terça-feira, 23 de agosto de 2011

Renovação


Fazia tempo que eu não me sentia tão bem em um dia frio e chuvoso como o de hoje.

De fato, me sinto tão bem que vou fazer uma nova tentativa de escrever com alguma frequência aqui no blog.

Como foi muito impressionante reler o blog e perceber como mudei desde a última vez que postei, tratei de fazer uma arrumação. O visual está novo, e os assuntos provavelmente serão mais curtos e menos sérios, provavelmente mais específicos, ou seja, mais a cara da Mariana de 2011 - não sei se isso é uma vantagem ou desvantagem, mas vamulá.

Começo por dizer como estou: muito bem. Muito livre, como sempre me senti, com alguns agravantes. Com menos medo de me expressar mal do que na postagem anterior a essa. Com mais vontade de construir e aprender com as relações com pessoas parecidas comigo - isso chama o último item, talvez mais importante: com menos desconfiança nas pessoas, de uma forma geral. Ou mais confiança em mim. Ou as duas coisas.
Terminando meu bacharelado em Música na UFRGS nesse semestre, com um recital de graduação para encaminhar, tenho pouco tempo disponível, porém muito para dizer, ponderar, organizar mentalmente - não dizem que escrever é uma forma de ordenar os pensamentos?

Abri o blog em 2010 como um exercício de redação, pra melhorar minha expressão. Agora, o objetivo será mais ou menos o mesmo, porém numa dimensão diferente; vou escrever o que achar que necessito. Veremos se essa coisa de espontaneidade é assim fácil, e assim apreciada, realmente.

Abraço, Mariana

Nenhum comentário: