terça-feira, 14 de agosto de 2012

Crescente

Sei que andei sumida. Mas estou com saudade de escrever, então resolvi dar uma passada por aqui.
Nos últimos tempos, desde que parei de postar, muita coisa aconteceu. Pra resumir: fui aceita num programa de mestrado em performance e estou estudando de novo, só que nos Estados Unidos. Cheguei aqui na semana passada e ainda estou me adaptando, ao ambiente, ao ritmo de estudo que eu já tinha perdido, à língua. Cheguei a pensar em fazer outro blog, em inglês, para treinar minha escrita em inglês, só que chegando aqui eu percebi que já vou ter papel suficiente pra escrever em inglês nas aulas. Cheguei a pensar em fazer outro blog pra ficar me lamentando da minha solidão, mas na verdade tive muita sorte de me cercar de gente legal assim que cheguei aqui e conseguir manter contato com os amigos e amados do Brasil, sem grandes choques. Então acho que vou simplesmente continuar a escrever aqui, esporadicamente, do mesmo jeito que eu fazia antes. Ainda acompanho o que acontece no Brasil (virtualmente, é claro, mas acompanho) então acho que não vou viajar demais.
O lugar vazio é onde eu estava sentada antes de levantar para tirar a foto (destaque para o agora inseparável Webster's)
Então, só passei pra avisar que estou viva e que vou passar por aqui de vez em quando. Recado tá dado.
Abraços :)

3 comentários:

Fernando Borges disse...

Poxa, que legal! Pensei que tivesse cansado do blog rs

Estou prestes a me mudar também (pra outro Estado, para estudar medicina) e tenho medo de acabar deixando os blogs abandonados, então já estou programando meses de posts para serem publicados no decorrer de vários meses rsrs

Boa sorte por aí! Abraço

Mariana K disse...

Obrigada!
Eu pensei em programar algumas coisas, mas acabava só rascunhando (tenho váááarios rascunhos não-editados, uma hora eu edito e posto tudo). Tomara que tu não abandone o reflexão geral mesmo (sei que o outro blog é maior, mas esse eu gosto mais :P)

Fernando Borges disse...

Tenho os dois blogs como se fossem pequenos filhotes e nutro um carinho imenso por eles. Você que escreve aqui, deve saber como é. Dedicamos um tempo pra isso, por mais que vez ou outra eles fiquem um pouco de lado, então dói deixá-los abandonados. Então pretendo mantê-los ativos pelo máximo de tempo que eu puder :)

Mantenha esse aqui ativo também! rs

Abraço