quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A mudança e a loucura

Essa semana é de grandes mudanças, a começar por uma essencial: mudar de casa!
Estou indo morar com o marido em definitivo.  Está uma loucura de catar documentos, visitar apartamentos, olhar sites de imobiliárias, lidar com atendentes às vezes prestativos e às vezes grosseir@s. Para melhorar, consegui uma bela contratura muscular no pé e na panturrilha que me faz ter que ir bem devagarinho para todos os cartórios, imobiliárias, apartamentos - e quando acaba a paciência, pegar táxi ou ônibus.

Isso tudo, no meio da primeira semana de volta às aulas, quando os horários das escolas estão sendo adaptados. Também no retorno dos ensaios de orquestra e dos projetos. E a busca por um novo professor, já que não tenho mais aula gratuita e de qualidade na federal.

Onde quero chegar é que vai haver um hiato aqui. Quando eu conseguir tirar as árvores caídas do meio da rua, consertar os fios de luz, e colocar telhas novas, eu volto.

Abraços e feliz "ano novo" a tod@s!

2 comentários:

Fernando Borges disse...

Você também pode fazer alguns posts e programá-los para serem postados durante o mês. Assim, quando você precisar se afastar, não tem perigo do blog ficar abandonado nesse período.

Lá no "Abertura Lateral" tem quase dois meses de posts programados. Toda segunda-feira de manhã tem um novo.

Minhas aulas acabaram de voltar e estou indo para um novo estágio, se não fosse essa opção de programar, o blog perderia totalmente a periodicidade rsrs

Abraço

Mariana K disse...

Ah, eu tento fazer isso... Mas nem sempre dá certo...